27 de agosto de 2009

Gang Miracarrasco


O Gang Miracarrasco apresenta-se como um movimento sem qualquer interesse partidário, futebolístico ou comercial, apesar da maioria dos seus membros admitir um certo deslumbramento por torneios de futebol 24 horas em que o lanche pós-jogo assume uma importância maior que o evento desportivo em si. Possui diversos órgãos sociais (conselho fiscal, assembleia geral, clube de sueca), uma força militar (FIUD- Força de Intervenção para a União Duriense) e a sua sede encontra-se camuflada sob a terceira mesa de madeira na praia fluvial do Pinhão a contar a partir do campo. As suas principais fontes de rendimentos são as propinas do seu estabelecimento de ensino superior privado, ISACCPA (Instituto Superior de Agricultura e Construção Civil do Pinhão e Arredores) cujo reitor mantém relações de tráfico de armas, droga, telemóveis e estatuetas em forma de Michael Jackson com os barões do Pioledo.
Sem quaisquer fins comerciais, culturais ou mesmo úteis, o único objectivo do Gang Miracarrasco é ver a população do Pinhão, São Cristóvão (e, de futuro, talvez Cascais) sob a mesma língua, bandeira e moeda, ou seja é proposta a união territorial e administrativa destas duas localidades com potenciais inesgotáveis a nível de gajas boas.
Após uma recusa dos blogs mais prestigiados e intensas horas de negociações e sexo em grupo Coisas Muito Estúpidas chegou a acordo com o Gang Miracarrasco para a divulgação dos seus comunicados e promoção do movimento na blogsfera. Como contrapartida o autor do blog vai ter direito a segurança privada durante 24 horas por dia e uma mini por cada novo elemento que aderir ao movimento através do blog, sendo esta mini a cargo do próprio elemento.

Sem comentários:

Publicidadezinha