17 de agosto de 2009

Marco Cassiano, uma pessoa especial mas não com trissomia 21

Marco Cassiano é uma pessoa bastante especial. Apesar de normalmente "especial" significar "deficiente mental" ou "quero-o/a comer" neste caso Marco é especial porque é incapaz de dizer alguma palavra que seja verdade. Apesar deste seu problema tem sido bastante bem sucedido na sua carreira profissional de organizador de comícios políticos do CDS/PP em feiras e jantares convívios onde as pessoas levam rissóis e coisas assim de casa. Coisas muito estúpidas conseguiu o exclusivo da primeira entrevista mundia deste senhor oriundo de Vilarinho de Cotas.

Coisas Muito Estúpidas(CME): Fale-nos um pouco de si por favor
Marco Cassiano (MC): O meu nome é Joaquim Andrade. Apesar de ser natural do Alentejo, nomeadamente de Cuba, nasci numa maternidade privada em Paris uma vez que durante meio ano o meu pai foi consultor político duma firma de advocacia em Estrasburgo. Gosto bastante de frango assado mas sem picante não me apraz tanto. Actualmente trabalho em Angola onde faço a limpeza e a desinfecção de corpos de um cartel de narcotráfico.
CME: O senhor tem conhecimento do seu problema?
MC: Infelizmente, descobri isso há muito pouco tempo. Mas eu não lhe chamaria problema, a sociedade já evoluiu suficientemente para ver o relacionamento amoroso entre pessoas do mesmo sexo como um problema.
CME: Não, eu referia-me à sua incapacidade de falar verdade.
MC: Desculpe, acho que não estou a compreender a questão...
CME: Adiante, como é o seu dia-a-dia?
MC: O meu dia-a-dia é bastante comum. Uma vez que vivo no Porto, gosto de passear pela zona ribeirinha...
CME: Desculpe mas acabou de me dizer que trabalhava em Angola...
MC: Não. Eu disse que trabalhava no Canadá, o senhor deve ter compreendido mal. De qualquer das formas era engano.
CME: Muito bem. O que acha do nosso país?
MC: O nosso país? Bolívia?
CME: Não, Portugal.
MC: Se quer que lhe diga acho bem, muito bem. Temos um primeiro ministro bastante correcto, simpático que está a por Portugal nos eixos. Também confio bastante na classe bancária que tem desempenhado um trabalho fantástico. Até no futebol temos uma equipa fantástica, especialmente quando o senhor Quierós, que eu admiro bastante, coloca em campo jogadores do calibre do Edinho e do Eliseu.
CME: Para terminar, algo que as pessoas lá em casa gostariam de saber: Era capaz de cortar o seu órgão sexual e utilizá-lo com alargador na orelha direita, uma vez que já tem um na esquerda?
MC: Em primeiro lugar, na minha orelha esquerda tenho um big mac e não um alargador. Em segundo lugar, respondendo à sua pergunta, eu tinha todo o gosto e prazer em fazê-lo mas já o cortei para fazer um chuveiro.
CME: Muito obrigado. Em breve combinaremos uma jantarada após a matança do porco. Que me diz?
MC: É pena mas não posso, sou judeu e como tal não como carne de porco.

Sem comentários:

Publicidadezinha