21 de junho de 2009

Poesia de casa de banho

Poisei a vista sobre ti
E pensei para a minha pessoa
Desde o momento em que te vi
"Mas que gaja tão boa"

Toda a tua beleza
Quase me deixa sem ar
Se tiveres a certeza
Podes vir aqui tocar

Só me dás vontade
De te cobrir de beijos
Com a maior naturalidade
Hás-de aqui cair de queixos!

18 de junho de 2009

Este post não diz absolutamente nada de jeito mas fala em gajas boas

Um dia Pedro acordou e pensou «e se os torneios de sueca fossem transmitidos num canal desportivo por cabo», pensando a seguir «um dia destes deixo a droga», rematando os seus pensamentos com um «não era má ideia tomar banho mas melhor ideia ainda era pagar a conta do gás».
Era um dia com tudo para ser inesquecível mas não foi porque Pedro tinha a estúpida mania de estragar tudo. Começou logo ao pequeno almoço quando discutiu com a sua irmã imaginária ao afirmar que os melhores cereais são as Estrelitas quando toda a gente sabe que são os Chocapic. Pedro também sabe mas é do contra. Acendeu um cigarro e fumou-o enqunanto pensava na entrevista de José Sócrates e achincalhava mentalmente a classe política. Acendeu mais um cigarro. Estava nervoso, discussões logo pela manhã dão cabo de uma pessoa.
Passou o dia inteiro a fumar e a pensar em coisas pouco importantes como a fome no mundo e o novo treinador do Benfica. Nem deu pelas horas a passar e quando deu por si estava atrasado. Atrasado para o seu próprio casamento!

PS: Jessica Alba

14 de junho de 2009

Publicidade enganosa

Coisas Estúpidas vem por este meio fazer um comunicado à bloguesfera. Em primeiro lugar pretendemos establecer um ponto prévio, uma vez que está na moda e fica sempre bem. Posto isto, aqui vai o ponto prévio: . Pronto já está, agora já nos podemos centrar no assunto central ou então divagar sobre qual a melhor cor de cuecas para combinar com a gravata numa campanha presidencial para a Associação Recreativa e Cultural da Freguesia de Reguengos de Monsarás, cuja menina dos olhos e principal fonte de prestígio e rendimento é o Rancho Folclórico da Casa do Povo da Rua da Fonte.
Antes de entrar por divagações estúpidas, mais estúpidas que as sapatilhas utilizadas por Jaime Toscano, extremo esquerdo do Cumieira no jogo do título da segunda divisão da associação distrital de Vila Real face aos rivais de sempre, o Barqueiros, era intenção publicitar, mas publicitar como deve ser e não como faz o filho do proprietário do Snack-Bar Fernandes em Castedo do Douro que diz aos potenciais clientes que o preço do prato do dia é um, quando na verdade é mais caro, um novo blogue do autor deste.
A nome do blogue é Globalivisão, demonstrando assim as tendências homossexuais que conheceu depois do encontro nacional de escuteiros que se realizou perto da sua localidade e que decidiu visitar, apanhando de certa forma uns tiques que não abonam nada a favor da sua presumível masculinidade. Além disso o nome visa interligar a ideia de um mundo global com a possibilidade de opinar sobre diversas temáticas, uma vez que isso traz apoiantes do sexo masculino, apelando já a um futuro encontro de seguidores do blog no Parque do Corgo onde será assada carne e serão ingeridas grandes quantidades de alcoól. Os temas principais serão a música, o futebol, a política e a comunicação social, se bem que diversas correntes de opinião lançam a hipótese de uma incursão na temática do desenvolvimento das energias renováveis dos dejectos de boi e consequente utilização das mesmas na indústria de conservas da Beira Alta.
Deixamos assim um apelo a que não visitem este blogue pois será menos tempo que estão no Coisas Estúpidas, além das possíveis consequências de carácter intlectual que poderão ter após se aperceberem que não irão encontrar dicas sobre o jogo da sueca. De qualquer forma, se perderem a cabeça (o que não dá muito jeito, pois ficariam com um pescoço inútil) ou se comerem rissóis de peixe com espinha fica aqui a hiperligação: http://globalivisao.blogspot.com

Fica prometido para breve a hiperligação para o famoso site porno que possui vídeos de lutadores de sumo a relacionarem-se com raposas sob o efeito de substâncias estupefacientes.

11 de junho de 2009

Post internacional

الذي تولى عناء ترجمة هذا غبية جدا وغبي!

10 de junho de 2009

Não leia se for susceptível a linguagem obscena

As raparigas são todas umas putas e os rapazes uns cabrões. Para serem felizes fodem-se uns aos outros.
Uma vez mês por não se entendem muito bem. Porquê? Porque nessa altura as raparigas têm sangue no genital e por isso não podem foder.
Que se foda, um dia destes entendem-se. E a seguir? Fodem!

6 de junho de 2009

Entrevista completa com todas as pessoas sóbrias na Semana Académica

-Então senhor segurança, essa noite?
-Vê lá se não queres que te ponha lá fora!

1 de junho de 2009

Versatilidade humorística

Mais uma vez, Coisas Estúpidas demonstra a sua versatilidade humorística e partindo de uma simples frase, vai criar situações humorísticas dos quatro genéros existentes. Preparem-se para o deleite!

Frase original: Hoje de tarde tive aula de condução e andei por aldeias e estradas nacionais típicas do interior.

Humor corrosivo: As estradas do interior são tão boas que eu nem sou o maior perigo da via!
Humor agregador: O instrutor não achou muita piada quando o carro foi abaixo mas como passou uma gaja boa não se importou muito.
Humor autodepreciativo: Hoje de tarde na aula de condução tive um picanço... com uma mulher de 60 anos que conduzia uma lembreta.
Humor de bem com a vida: Não consigo fazer uma piada com isto mas ninguém se vai importar.

Publicidadezinha