4 de março de 2010

E se José Sócrates fosse corrupto? (sem desprimor para os corruptos)

Notas prévia: Lamentamos informar todos os leitores deste pobre blog que o concurso O Belo do hi5 terminou de forma abrupta, visto que o autor, num gesto da rotice que o caracteriza, decidiu encerrar a sua conta na referida rede social (dirão vocês, leitores mais talhados para a construção civil, "O hi5 dá para ver gajas, car****").  Assim poder-se-ão considerar Lady Miranda e João Manuel como os grandes vencedores do concurso. Os leitores que os queiram congratular pela vitória poderão fazê-lo através dum comentário no perfil dos supracitados, ao mesmo tempo que os leitores do sexo masculino invejam os olhos de João Manuel, bem como as leitoras choram para que lhes cresça o peito à la Lady Miranda.

Posto isto há espaço para os compromissos publicitários. Esta nota teve o alto patrocínio de Patrícia... 18 aninhos... bumbum guloso... peludinha... deslocações... 25 beijinhos (969163614).

Dirá o leitor, talhado para o sector transformativo fabril e ao corrente da ideologia oficial deste blog: "Que capitalismo é esse, com publicidades?" ao que o autor responde que um homem tem de comer e era de enjeitar a prática do coito de forma gratuita com uma profissional do sexo.

Focando-se agora no tema do post, que afinal foi o que trouxe os leitores aqui, apesar de também apreciarem o efeito homossexual de deixar o espaço de uma linha quando se muda de assunto. No seguimento de inúmeras notícias que vêm a público a questionar a idoneidade, a honradez e a virgindade anal do primeiro ministro, há que colocar a questão: Será José Sócrates corrupto? Novamente, numa interacção com os frequentadores desta bodega a que chamam blog, interacção essa que roça a paneleirice, ficará a cargo dos leitores responder na sondagem sobre o que acham do Barack Obama branco.

1 comentário:

Tiago Lopes Botelho disse...

Oh pá, até ligava à senhorita Patrícia, mas o numero só tem 8 digitos :(

Publicidadezinha